Mulher cai do 4º andar de prédio no Olindo de Lucca, em Limeira
Ela disse que se jogou para escapar das agressões do namorado
Uma mulher de 31 anos caiu do 4º andar de um prédio na noite de quarta-feira (30) no Residencial Olindo de Lucca, em Limeira. Ela disse que se jogou para escapar das agressões do namorado, um autônomo de 23 anos, com quem vive no prédio. O rapaz e a família dele negaram a acusação.
- Homem de cueca cai de prédio ao tentar fugir da casa da amante pela fachada
- Homem agride mulher após flagrar traição
- Homem agride namorada com chutes no rosto em Limeira
MULHER DIZ QUE PULOU PARA ESCAPAR DE AGRESSÕES DO NAMORADO
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria relatado que se jogou, porque o namorado a estaria agredindo e com medo de morrer, pulou. Um vizinho viu a mulher caída no chão e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada e em contato com o marido da vítima e com os pais dele, que também moram no apartamento, os policiais foram informados que a mulher havia usado álcool e drogas acompanhada do namorado e que estaria “fora de si” querendo mais crack. Os três teriam deixado a mulher no quarto e não teriam percebido que ela havia caído da janela.
Ainda segundo o registro policial, não havia sinais de luta no imóvel e a cama estava posta junto à janela do quarto.
O namorado e os pais dele foram conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. A Educadora entrou em contato com a Santa Casa, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.