Mulher cai em golpe e entrega cartões e celular a golpista em Cordeirópolis
Ela só suspeitou do golpe após a entrega dos pertences ao suposto motoboy do banco
Uma mulher de 38 anos, moradora de Cordeirópolis, foi vítima de um golpe na tarde de quarta-feira (28), após ter recebido uma ligação de um homem que se identificou como funcionário de um banco e informou que foram registradas movimentações suspeitas em sua conta e solicitou que ela entregasse seus cartões e seu celular a um motoboy.
Segundo relato da vítima à polícia, o golpista teria informado que o banco registrou uma tentativa de compra com seu cartão de crédito e um saque, que indicaria que o cartão teria sido clonado. O homem teria passado um número de telefone e orientado a vítima a entrar em contato com a agência bancária. A mulher disse que ligou e foi atendida por um outro homem, que após horas de conversa, teria pedido seus dados pessoais e solicitado que ela entregasse os cartões e o seu celular com o aplicativo do banco a um motoboy que os buscaria em sua residência.
A mulher concordou e entregou os cartões com as senhas e o aparelho celular ao motociclista e só após a entrega, ela suspeitou de que teria sido vítima de um golpe. Ela continuou conversando com o estelionatário por telefone, mas percebeu que pouco tempo depois foram realizadas transações com seus cartões.
A vítima procurou a delegacia e registou um boletim de ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.