Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher confessa ter mentido ao dizer que foi estuprada na Limeira-Cordeirópolis

Confissão foi feita após o suspeito ter procurado a delegacia e negado o crime


Por Redação Educadora Publicado 25/05/2022
Corpo de homem esquartejado é encontrado dentro de saco plástico em Campos do Jordão
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Rio Claro descobriu que uma mulher de 26 anos teria mentido sobre ter sido estuprada na manhã do último domingo (22) na Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, que Limeira a Cordeirópolis.

Conforme mostrou a Educadora, a mulher procurou ajuda na praça de pedágio dizendo que teria sido abordada por um desconhecido por volta de 8h30 ao sair de casa em Rio Claro. Ela relatou que teve a boca tapada pelo suspeito e foi levada para dentro de um veículo Volkswagem/Gol, onde teria ocorrido o abuso. A mulher relatou ainda que ficou desacordada e ao retomar a consciência, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu fugir para pedir ajuda.

Ela indicou o local do suposto crime, onde a polícia localizou o veículo abandonado. O caso seguiu sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Claro, até que na terça-feira (23), um desdobramento do caso apontou que a mulher teria mentido sobre o crime depois que um homem procurou a delegacia informando que havia deixado seu veículo no mesmo local onde teria acontecido o suposto estupro, com uma mulher com quem teria saído, e ao voltar, não encontrou o carro.

Ao ser informado sobre a queixa de estupro, o homem negou. A mulher, então, foi questionada sobre a versão do suspeito e acabou confessando que inventou a história e que ambos estavam sob efeito de drogas. A mulher poderá responder por falsa comunicação de crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.