Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher dá soco em vendedora de ovos de Páscoa por atraso na entrega em Limeira

Segundo informações do boletim de ocorrência, a cliente teria se irritado com a demora de respondê-la nas redes sociais, por onde fez o pedido


Por Ana Paula Rosa Publicado 05/04/2021
Foto: Agência Brasil

Uma mulher, de 26 anos, que estava vendendo ovos de Páscoa artesanais, procurou o Plantão Policial na manhã de domingo (4) acusando a cliente, uma mulher de 23 anos, de dar um soco no seu ombro direito, além de tê-la agredido com puxões de cabelo e arranhões por causa de atraso na entrega da encomenda. O caso foi registrado no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a cliente teria se irritado com a demora de respondê-la nas redes sociais, por onde fez o pedido. Ela teria perguntado sobre o horário do recebimento do ovo de Páscoa às 8h, mas só teria sido respondida às 11h.

Por conta disso, quando chegou para entregar, a vendedora contou que foi agredida pela janela do carro. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.