Mulher de 26 anos morre dentro de apartamento no Recanto Alvorada, em Limeira
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima informou que ela teria sofrido um mal súbito
Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira (29) dentro do apartamento onde morava no Jardim Residencial Recanto Alvorada, em Limeira. Trata-se da estudante Thayná Renata Barbosa Rodrigues, de 26 anos.
- Menino de 15 anos é encontrado morto em campo de futebol no Jardim Morro Branco, em Limeira
- Homem é encontrado morto em casa no Parque Hipólito, em Limeira
- Moça de 25 anos é encontrada morta dentro de apartamento no Jardim do Lago, em Limeira
MULHER TERIA SOFRIDO UM MAL SÚBITO
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima, um ajudante de 28 anos, informou que ela teria sofrido um mal súbito. À polícia, ele relatou que ainda na noite de terça-feira (28) ambos tiveram uma discussão e que a mulher havia pedido o carro para buscar dinheiro com a mãe e retornado cerca de 20 minutos depois alterada. Ainda segundo o marido, Thayná teria ido ao banheiro e saído “falando palavras desconexa como de tivesse usado cocaína”. Ele afirma ainda que filmou o comportamento da mulher, até o momento em que ela começou a se sentir mal. O marido disse que tentou fazer massagem cardíaca na mulher e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local, mas a vítima não resistiu e morreu.
O corpo de Thayná foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para a realização de exames necroscópicos. Ainda segundo o registro policial, o corpo não apresentava sinais de violência e também não foi constatado sinais de luta no apartamento. O celular da vítima foi apreendido e passará por perícia.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.