Mulher denuncia companheiro por posse de arma, após briga familiar, em Limeira
Homem foi preso em flagrante por posse de arma de uso restrito
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga familiar no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, na noite de domingo (31). No local, os policiais cabo Florêncio e Yuri encontraram o homem de 61 anos, que afirmava que tinha brigado com a companheira e que ela havia danificado o carro dele.
Conforme consta no boletim de ocorrência, quando os policiais foram questionar a mulher, ela disse que o homem mantinha em casa uma arma e uma espingarda de pressão. Dentro do imóvel foram localizadas uma espingarda de pressão, com nota fiscal regularizada, e uma espingarda calibre 22, com cartuchos intactos, mas com a numeração raspada.
Armas e o suspeito foram levados ao Plantão Policial. A falta de identificação da arma fez com que o delegado Munir Prestes autuasse o homem em flagrante por posse de arma de uso restrito. Ele foi preso, sem chance de fiança e permanece à disposição da Justiça.
OUTRO CASO
Esse não foi o único caso em que a mulher danificou o carro do parceiro, em Limeira, no final de semana. Conforme consta no registro policial, ainda durante a madrugada de domingo, uma mulher de 29 anos tinha quebrado o automóvel do ex-companheiro de 38 anos. Embora separados judicialmente, eles vivem na mesma casa, por causa dos filhos.
A moça teria sido expulsa da casa da mãe após a separação e, em consideração aos filhos, o homem teria dado abrigo aos três. A discussão no domingo teria começado depois que a mulher descobriu que o ex estava namorando. Ele procurou a polícia e o caso foi registrado como dano.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.