Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher denuncia homem por agressão em festa de forró no Porto Real, em Limeira

O agressor teria jogado um copo de bebida no rosto da vítima, que revidou e depois levou um tapa no rosto


Por Fernando Covre Publicado 08/01/2023

Uma mulher, de 38 anos, procurou a delegacia neste domingo (8) para denunciar uma agressão que sofreu de um homem dentro de uma festa de forró no bairro Porto Real, em Limeira (SP).

Segundo as informações da vítima, ela estava dançando na festa quando sentiu que caiu bebida em suas costas, quando virou, teria pedido para que uma mulher tomasse mais cuidado, porém um homem que estava com essa mulher não gostou e jogou um copo de bebida no rosto da vítima, que revidou e também jogou bebida no homem. A ação deixou o indivíduo irritado e ele desferiu um tapa no rosto da mulher e foi retirado da festa. 

Informou a vítima também que momento depois ele conseguiu retornar para o recinto e começou a desferir diversos socos e chutes contra a mulher. Diante de toda situação a vítima procurou a Delegacia de Plantão e registrou a ocorrência de agressão contra o indivíduo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.