Mulher denuncia imobiliária por sumiço de móveis de apartamento
Segundo boletim de ocorrência, ela estava em processo de mudança, mas ainda tinha deixado alguns móveis no antigo apartamento
Uma mulher, de 19 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a imobiliária, pela qual tinha alugado um apartamento na Rua Luiz Lauro Damiazo, no bairro Chácara Antonieta, em Limeira. O motivo, segundo ela, foi o desaparecimento de alguns móveis que ainda estavam no apartamento.
Ela contou aos policiais civis que há cerca de um mês, alugou um novo apartamento e estava negociando a saída dela junto à imobiliária. Enquanto isso, ainda teriam ficado no antigo apartamento um guarda-roupas, um rack, uma televisão de 50 polegadas, 2 puffs e algumas caixas com documentos e fotos.
Mas, segundo o boletim de ocorrência, quando a mulher voltou ao apartamento nesta sexta-feira (29) para buscar o restante dos materiais, ela constatou que não tinha mais nenhum móvel no local. A mulher, então, teria entrado em contato com o gerente da imobiliária, que a orientou a conversar com um advogado.
- Homem desaparece com carro de esposa ao levar cachorro ao veterinário
- Cadeira de rodas de criança deficiente é furtada em Limeira
- Trio é levado ao plantão policial com objetos furtados de Shopping do Centro de Limeira
O profissional teria dito à vítima que apenas uma mesa quebrada foi retirada do local e que o móvel foi encaminhado a um depósito na cidade de São Paulo. Sobre o restante dos móveis, o advogado teria dito que desconhecia e que não tinha tempo para resolver o problema, segundo consta no boletim de ocorrência.
O documento ainda relata que, em seguida, a vítima teria recebido um e-mail da imobiliária , dizendo que eles tinham recebido as chaves do apartamento e que a vistoria estava marcada para o dia 03 de agosto. Mas, a vítima afirmou aos policiais civis que ainda não tinha devolvido as chaves e que não entregou o imóvel.
Segundo ela, os bens que desapareceram estavam avaliados em R$ 4 mil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.