Mulher discute com ex-marido e quebra portas e janelas de residência
Ela também relatou aos policiais que sofre de transtorno de personalidade borderline
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de desentendimento entre ex-cônjuges na noite desta quarta-feira (4), na Rua Bartolomeu Bueno, na Vila Castelar, em Limeira (SP). O caso envolveu um idoso, de 66 anos, e sua ex-esposa, de 50 anos, que discutiram após uma visita da mulher à residência do ex-marido.
Segundo relatos do homem à polícia no Boletim de Ocorrência (B.O.), sua ex-esposa chegou ao local bastante alterada e passou a quebrar portas, janelas e outros objetos da casa. Ele afirmou que precisou contê-la com uma chave de braço e colocá-la para fora da residência antes de se trancar e acionar o 190.
A mulher confirmou aos policiais que foi à casa do ex-marido para tirar satisfação sobre a retirada de alguns objetos de sua residência. Durante a discussão, admitiu ter causado danos na casa. Ela também relatou aos policiais que sofre de transtorno de personalidade borderline, caracterizado por instabilidade emocional, comportamental e nos relacionamentos interpessoais.
Ainda segundo o registro policial, durante a ocorrência, a mulher apresentou comportamento instável, com episódios de gritos e xingamentos direcionados aos policiais civis e militares envolvidos.
O caso foi registrado na delegacia e segue para análise das autoridades competentes para a tomada de providências cabíveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.