Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é acusada de abandonar filhos para fazer programa sexual, em Limeira

Avô paterno resgatou as crianças e, por enquanto, deve ficar com elas


Por Carlos Gomide Publicado 26/10/2019

A GCM de Limeira atendeu um caso de abandono de incapaz, na noite desta sexta-feira (25), no condomínio Olindo de Lucca. A informação é que duas crianças gêmeas, de 2 anos, estavam sozinhas em um dos apartamentos do conjunto. Os agentes Hansen e Sobrinho, da GCM de Limeira, foram ao local e não encontraram ninguém no imóvel.

Em seguida, o Copi (Centro de Operações Integradas) transmitiu a informação de um homem, que havia procurado uma das bases da corporação para entregar as crianças. Era o avô paterno que havia recebido a mesma informação e tinha retirado os netos do apartamento. Na delegacia, o ajudante de motorista, de 53 anos, alegou que o filho – pai das crianças – está preso e que a mãe delas sai, frequentemente, para fazer programas sexuais, abandonando os filhos em casa, à própria sorte.

O Conselho Tutelar foi acionado e recomendou que, até a elucidação do caso, as crianças fiquem com o avô. A mulher, até o final da madrugada deste sábado (26), não havia sido localizada, mas deverá prestar esclarecimentos à polícia e ao Conselho Tutelar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.