Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é agredida e ameaçada por ex no Ipanema, em Limeira

Vítima possuía medida protetiva contra o autor, porém permitiu que ele entrasse na casa, pegar seus pertences


Por Fernando Covre Publicado 14/05/2023
Mulher é agredida e ameaçada por ex no Ipanema, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma mulher, de 40 anos, acionou a polícia neste sábado (13) após ser agredida e ameaçada de morte pelo seu ex, de 35, no Jardim Ipanema, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a mulher já está separada do homem há um tempo e também possui uma medida protetiva contra ele. Todavia nesta data ela apareceu na casa e ela permitiu que ele entrasse para pegar alguns pertences. 

Quando ele estava no interior da residência, começou a pedir para que ela voltasse, mas quando a mulher se negou ele começou a agredí-la. O homem a pegou pelo braço e começou a dar golpes com uma cinta, chutes e socos. Além disso, também teria a dopado com um remédio, o que a impossibilitou de acionar o botão do pânico. 

Diante da situação a vítima apresentou a medida protetiva. O indivíduo não foi localizado e o caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.