Mulher é vítima de violência doméstica no Jd. Residencial Granja Machado
A mulher solicitou medida protetiva de urgência.
Uma mulher de 46 anos foi vítima, na noite deste sábado (27) de violência doméstica. Quando ela chegou em casa, no Jardim Residencial Granja Machado, em Limeira (SP), o ex-marido jogou uma garrafa de cerveja na direção dela e começou a questionar onde ela estava. A vítima recusou a dar explicações, já que eles estão separados.
Não se conformando com a situação, o ex-marido deu um tapa no rosto da mulher, cuspiu em sua direção, a jogou no chão e a chutou.
O casal viveu por anos juntos em união estável, e tiveram um filho. Eles resolveram há um ano se separar. No entanto, continuaram morando na mesma casa, enquanto a partilha não fosse formalizada.
O homem, de 41 anos, diz que eles ainda são casados, já que estão morando na mesma residência. De acordo com ele, a companheira não pediu o divórcio diretamente.
Ele conta que ficou sabendo que a companheira estava fazendo uma tatuagem naquele dia e que quando ela chegou em casa, ele questionou o gasto, já que ela não contribuiu com as contas residenciais. O homem alega que a ex-esposa ficou irritada e começou a morder o dedo dele e a arranhar diversas partes. De acordo com ele, em nenhum momento ele agrediu a mulher.
A mulher solicitou medida protetiva de urgência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.