Mulher é agredida pelo marido no Olindo de Lucca, em Limeira
A vítima teve um ferimento na perna após cair em meio a uma discussão com o homem
Uma mulher, de 42 anos, foi agredida pelo marido na noite do último sábado (8), no Residencial Olindo de Lucca, no Jardim Olga Veroni, em Limeira. Ela teve um ferimento na perna após cair em meio a uma discussão com o homem.
- Procurado é preso pela PM no Geada, em Limeira
- DIG de Americana prende comerciante por receptação em Iracemápolis
- PM prende três por tráfico de drogas em uma hora em Limeira
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima estava sentada em frente ao bloco onde mora, com a perna ferida. A mulher informou que, minutos antes, o marido havia a ameaçado com uma faca e tentado obrigá-la a ingerir um copo com cachaça.
Ela explicou que durante a confusão, acabou caindo e cortando a perna com o copo de vidro que havia caído e quebrado por conta da briga. O acusado foi localizado dentro do apartamento do casal, totalmente embriagado, e negou os fatos. A vítima não conseguiu indicar onde estava a faca usada para ameaçá-la e o agente da PM também não conseguiu localizar o objeto. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o agressor foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.