PM prende três por tráfico de drogas em uma hora em Limeira
Foram dois casos diferentes, registrados na noite desta sexta-feira, no Residencial Ernesto Kuhl e no Parque Nossa Senhora das Dores.
PM prende três por tráfico de drogas em uma hora em Limeira. Foram dois casos diferentes, registrados na noite desta sexta-feira (7), no Residencial Ernesto Kuhl e no Parque Nossa Senhora das Dores. No primeiro, uma equipe da Companhia de Força Tática da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) prendeu duas pessoas, depois de uma abordagem, ocorrida na Rua 8 de março. Os policiais patrulhavam a região quando viram os suspeitos correndo, tentando se safar da abordagem.
Ambos começaram a dispensar o que carregavam, o que, mais tarde, descobriu-se ser porções de entorpecente, tipo maconha.
Os rapazes, de 17 e 18 anos, foram abordados mais à frente, ainda com mais drogas e dinheiro. Eles confessaram que estavam no local, já conhecido como ponto de venda, praticando o tráfico de drogas. Ao todo, segundo a PM, foram localizadas 74 porções de maconha, acondicionadas em sacos plásticos e R$1,1 mil em dinheiro.
O delegado Rodrigo Rodrigues determinou que a dupla fosse presa (apreendido, no caso do menor).
PM prende três por tráfico de drogas em uma hora em Limeira.
Uma hora mais tarde, outra guarnição da mesma companhia se apresentou ao delegado, conduzindo um jovem, de 18 anos. Ele também estava em um ponto de venda de drogas, na Rua Antônio Brigato, onde foi flagrado carregando 31 flaconetes com cocaína. Em conversa com os policiais, o acusado de tráfico disse que guardava drogas em casa.
Em um guarda roupas, os militares encontraram mais 335 flaconetes, além de R$2,8 mil em dinheiro. Diante do delegado Rodrigo Rodrigues, ele alegou estar recebendo dinheiro para guardar drogas em casa, mas que não portava drogas no momento da primeira abordagem. Ao final, o acusado foi levado ao setor de carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.