Mulher é agredida por ex-marido ao chegar em casa acompanhada de um amigo no Nobreville, em Limeira
A filha deles que tentou ajudar a mãe também foi agredida; a jovem carregava o filho de nove meses no colo, quando foi empurrada pelo pai e derrubou o bebê no chão
Um homem de 45 anos foi acusado de agressão pela ex-mulher, de 41 anos, por um amigo dela, de 45, e pela filha, de 21 anos, na noite de segunda-feira (21) no Residencial Nobreville, em Limeira.
- Homem agride mulher com tapas na cabeça, no Jardim Piza, em Limeira, e só para após filha intervir
- Homem agride atual companheiro da ex com bastão de beisebol no Jardim Vista Alegre, em Limeira
- Pintor é preso após bater na companheira em Iracemápolis
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, que está separado da mulher há mais de um ano, teria flagrado a ex-companheira chegando em casa acompanhada do amigo. Ele, então, teria batido contra o carro do homem de propósito e depois partido para cima dele desferindo-lhe socos no rosto enquanto o homem ainda estava dentro do carro. Em seguida, o suspeito teria agredido a ex-mulher com socos e a segurado pelo pescoço.
Ao ouvir a mãe gritando por socorro, a filha deles teria saído para ajudar carregando o filho de nove meses no colo. Ao tentar ajudar a mãe, a jovem teria sido empurrada pelo pai e derrubado o bebê no chão. A moça e o bebê foram encaminhados à Santa Casa, onde receberam atendimento médico e foram liberados.
Após a briga, o suspeito deixou o local. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o homem em casa. O caso foi registrado no Plantão Policial como dano e violência doméstica.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.