Mulher é ameaçada de morte pelo ex na Vila Bull, em Limeira
Durante uma discussão, o indivíduo disse que iria matar a ex e atear fogo e quebrar tudo no bar que é de propriedade da vítima
Uma mulher, de 32 anos, foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro na noite do último sábado (18), na Vila Bull, em Limeira. Durante uma discussão, o indivíduo disse que iria matar a ex e atear fogo e quebrar tudo no bar que é de propriedade da vítima.
- Fiat Toro é roubada e localizada momentos depois no Limerânea, em Limeira
- PM recupera moto furtada e prende homem na Av. Lauro Corrêa, em Limeira
- Monza é furtado no Jardim Piratininga, em Limeira
A jovem disse à polícia que foi amasiada com o rapaz por sete anos, e tiveram uma filha desse relacionamento. A criança tem quatro anos, e o casal está separado há um mês. Ela relata que na noite de ontem, durante uma discussão com o ex, foi ameaçada de morte no bar que é de sua propriedade. A vítima contou que o indivíduo a ameaçou com os seguintes dizeres: “vou te matar, vou atear fogo e quebrar tudo no bar e queimar o dinheiro”.
Ela relatou que durante o casamento eles tinham um bar, mas que o rapaz não trabalha mais no estabelecimento. Ainda assim, ele exige o dinheiro fruto do trabalho da mulher e, quando ela se nega a entregar, ele a ameaça, inclusive na presença de clientes. A jovem teme por sua integridade física e de sua filha, e foi orientada a prestar queixa contra o ex e requerer medida protetiva.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.