Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é ameaçada de morte pelo ex na Vila Bull, em Limeira

Durante uma discussão, o indivíduo disse que iria matar a ex e atear fogo e quebrar tudo no bar que é de propriedade da vítima


Por Redação Educadora Publicado 19/03/2023
Mulher é ameaçada de morte
Bar na Vila Bull, onde vítima foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro – Foto: Google Street View

Uma mulher, de 32 anos, foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro na noite do último sábado (18), na Vila Bull, em Limeira. Durante uma discussão, o indivíduo disse que iria matar a ex e atear fogo e quebrar tudo no bar que é de propriedade da vítima.

A jovem disse à polícia que foi amasiada com o rapaz por sete anos, e tiveram uma filha desse relacionamento. A criança tem quatro anos, e o casal está separado há um mês. Ela relata que na noite de ontem, durante uma discussão com o ex, foi ameaçada de morte no bar que é de sua propriedade. A vítima contou que o indivíduo a ameaçou com os seguintes dizeres: “vou te matar, vou atear fogo e quebrar tudo no bar e queimar o dinheiro”.

Ela relatou que durante o casamento eles tinham um bar, mas que o rapaz não trabalha mais no estabelecimento. Ainda assim, ele exige o dinheiro fruto do trabalho da mulher e, quando ela se nega a entregar, ele a ameaça, inclusive na presença de clientes. A jovem teme por sua integridade física e de sua filha, e foi orientada a prestar queixa contra o ex e requerer medida protetiva.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.