Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é baleada durante assalto a petiscaria em Limeira

A mulher foi atingida por um disparo na região do ombro e os criminosos fugiram


Por Leticia Viganó Publicado 23/03/2024

Uma mulher, de 55 anos, foi baleada na noite desta sexta-feira (22) durante um assalto em uma petiscaria na Avenida Carlos Zaccaria, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 dois homens em uma motocicleta estacionaram em frente ao estabelecimento comercial e abordaram o proprietário do local.

Na sequência, o garupa, que estava armado com um revólver, rendeu o proprietário do local e a mãe dele enquanto o outro criminoso roubou dois celulares e a quantia de R$200 que estavam no bolso da vítima.

A vítima relata que a dupla solicitou a chave da motocicleta da vítima que estava estacionada em frente à petiscaria, porém, ela afirmou que a moto não era dela. Nesse momento, o criminoso armado realizou um disparo em direção ao solo e ameaçou a vítima dizendo “você acha que eu estou brincando?”.

Os criminoso ordenaram que a vítima fosse para o fundo do estabelecimento comercial. Ao se aproximar do balcão, a vítima viu uma caixa com garrafas de vidro e começou a arremessá-las em direção aos criminosos.

O indivíduo armado começou a realizar disparos em direção à vítima e a mãe dela. Em determinado momento, a mulher foi atingida por um disparo na região do ombro e os criminosos fugiram.

A mulher foi socorrida por populares que passavam pelo local e levada à Santa Casa de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.