Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher e criança são encurraladas por bandidos durante roubo na Vila Rocha; veja o vídeo

Vídeo mostra um dos criminosos apontando uma arma em direção às vítimas


Por Leticia Viganó Publicado 06/12/2023

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher e uma criança foram encurraladas por três criminosos armados na noite desta terça-feira (5), durante um roubo na Vila Rocha, em Limeira (SP).

Nas imagens é possível ver a mulher e um menino sendo encurralados por um criminoso enquanto outros dois homens entram na residência. A mulher abraça o menino e um dos homens ameaça agredi-los.

Na sequência, o criminoso que ameaçou as vítimas pede as chaves do veículo e outro homem tenta acalmar a vítima dizendo que não irá machucá-las. “Ninguém vai se machucar. Eu não vou machucar você. Calma”, diz um dos bandidos.

Nesse momento, um dos suspeitos se aproxima, pega o celular da vítima e percebe que atrás do aparelho tem um cartão bancário, imediatamente ele pede a senha para a mulher, que fornece sem resistência.

No vídeo é possível ver que a mulher está tremendo, abraçada com a criança na tentativa de protegê-la. Minutos depois dois criminosos saem da residência, porém, o alarme do carro dispara e um dos criminosos aponta uma arma de fogo em direção as vítimas.

Nesse momento a criança se desespera e a mulher explica que o veículo é automático. Os criminosos então correm para fora da residência e a mulher fica no local abraçada com a criança.

Até o fechamento desta matéria não há informações se a vítima fez o registro de um boletim de ocorrência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.