Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é encontrada seminua em rua e caso vai parar em Plantão Policial

Segundo ela, o marido propôs manter relação sexual em um matagal, mas a mulher, depois de tirar a roupa, estranhou o comportamento dele e decidiu correr


Por Grasiele Gerondi Publicado 04/09/2022
fachada plantão policial
Foto: Grasiele Gerondi

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de que havia uma mulher nua na Rua João Conti, no Jardim Colinas de São João, na madrugada deste domingo (4). Quando a PM chegou ao local, a mulher, de 40 anos, já estava enrolada em uma toalha fornecida por moradores.

Questionada pela Polícia, a mulher contou que voltava para casa, a pé, com o marido, de 53 anos, quando ele, que tinha ingerido bebida alcoólica, propôs manter relação sexual em um matagal. Segundo o boletim de ocorrência, ela teria tirado a roupa, mas ele se empolgou e teria tirado o sutiã dela com força e a agarrado com força.

A mulher, então, de acordo com a ocorrência, teria estranhado o comportamento do marido, ficado com medo e se aproveitou quando ele abaixava a calça para correr, quase nua.

Para os PMs, ela disse que não foi ameaçada pelo marido, com quem é casada há 18 anos. Ele ficou com as chaves do apartamento do casal e com o celular dela. A mulher ligou para o homem na frente dos policiais, que atendeu e disse que estava indo para casa.

Os policiais encontraram o homem próximo ao Viaduto Paulo Natal e os dois foram encaminhados ao Plantão Policial para serem averiguados pelo delegado de plantão. Eles não apresentavam ferimentos. Os dois foram acabaram liberados, pelo delegado entender que não houve crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.