Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é esfaqueada durante briga em Iracemápolis

A suposta autora foi presa em fragrante por tentativa de homicídio; discussão teria começado por motivo passional


Por Grasiele Gerondi Publicado 24/07/2022
morto em confronto
FOTO: Divulgação

Uma mulher, de 48 anos, foi esfaqueada durante uma briga com outra mulher, de 28 anos, na madrugada deste domingo (24), no Jardim São Sebastião, em Iracemápolis. A briga teria começado porque a suposta autora acreditava que a vítima teria um caso amoroso com o companheiro.

A Polícia Militar foi informada por populares da briga entre as duas mulheres e que uma delas tinha sido esfaqueada. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava na rua, sendo socorrida por uma ambulância do Hospital de Iracemápolis. Ela foi atingida por duas facadas, sendo uma nas costas, próxima ao pescoço e a outra no antebraço esquerdo.

Já no Hospital, a vítima contou aos policiais civis que tinha ido a casa da suposta por autora três vezes no sábado e teria tomado bebidas alcoólicas com ela. A suspeita teria começado a discutir com a vítima e o companheiro, dizendo que eles teriam um envolvimento amoroso e as duas entraram em luta corporal.

Segundo a vítima, o portão da casa era mantido trancado pela proprietária e enquanto ela tentava sair da residência, sentiu que foi ferida no braço e uma ardência nas costas, próxima ao pescoço, percebendo, então, que tinha sido esfaqueada. Um homem que estava no local conseguiu conter a suposta autora, que abriu o portão e a vítima conseguiu sair e pedir ajuda. Ela negou aos policiais que tivesse um caso com o companheiro da suposta autora.

A mulher que teria dado as facadas foi encontrada pela PM logo após o crime em uma chácara próxima, agressiva e com um pedaço de pau nas mãos. Os policiais pediram que ela o soltasse. Populares que estavam no local se revoltaram contra a suposta autora e, por isso, a PM precisou retirá-la rapidamente do local.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ser interrogada, a mulher, de 28 anos, teria dito aos policiais que quando chegou em casa, flagrou a amiga, de 48 anos, e o companheiro tendo relação sexual e começou a discutir com eles. Segundo ela, a mulher que recebeu as facadas teria pegado uma faquinha de serra para agredi-la. A suposta autora teria se atracado com a vítima e disse que não viu o momento em que ela foi pela faca e só percebeu que a amiga estava sangrando.

O delegado de plantão, então, decidiu pela prisão em flagrante da suposta autora, porque acredita que ela agiu com intenção de matar. Ela foi encaminhada ao Setor de Custódia da Delegacia Seccional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.