Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é sequestrada e estuprada ao sair de clínica em Limeira

A mulher foi abordada por um homem armado com uma faca que exigiu que ela entrasse no veículo


Por Leticia Viganó Publicado 18/03/2024

Uma mulher, de 29 anos, foi sequestrada e estuprada por um criminoso após sair de uma clínica na Av. Antônio Ometto, em Limeira (SP), na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide, a vítima saiu de uma clínica e foi até o local onde havia estacionado o seu carro, um Toyota Etios. Nesse momento ela foi abordada por um homem armado com uma faca que exigiu que ela entrasse no veículo.

O criminoso percorreu diversos bairros da cidade com a mulher e em uma estrada próxima ao Horto Florestal de Limeira, ele abusou sexualmente da vítima. Ela tentou resistir, mas acabou levando um soco na boca.

Após o crime, o criminoso abandonou a mulher em uma estrada de terra e fugiu com o carro. A vítima conseguiu falar com uma amiga que trabalha próximo ao local e ela acionou o socorro.

A vítima foi socorrida em estado de choque e encaminha ao hospital Unimed, onde foi constatado que houve estupro. O criminoso está foragido. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.