Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher mata companheiro atropelado e confessa crime em vídeo publicado nas redes sociais

'Matei porque falou que eu ia morrer', afirmou a mulher de 47 anos, em vídeo publicado nas redes sociais. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e embriaguez ao volante.


Por Bruno Bortolan Publicado 29/12/2019

Uma mulher identificada como Cláudia Aparecida, de 47 anos,  foi presa em flagrante após matar o companheiro atropelado em Ituverava (SP) na noite do sábado (28).

Logo após o crime, ela gravou um vídeo confessando o crime e disse que estava sendo ameaçada. As informações são do G1 Ribeirão Preto.

“Matei. Matei porque ele falou que eu ia morrer”, disse Cláudia Aparecida Fernandes Nascimento, de 47 anos, em gravação publicada nas redes sociais.

Ela foi levada ao plantão de polícia, onde foi indiciada por homicídio qualificado doloso, cometido quando há intenção de matar, e por embriaguez ao volante.

Cláudia passa por audiência de custódia neste domingo (29/12/2019) no Fórum de Ituverava. De acordo com as informações registradas no B.O., Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos, morreu após ser atingido duas vezes de carro no bairro Marajoara, por volta das 20h40.

ASSISTA CENAS FORTES!):

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.