Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Cordeirópolis
Segundo boletim de ocorrência, o filho da vítima teria dito aos policiais que a mãe sofreria de depressão
Uma mulher de 44 anos faleceu após ser atropelada por um caminhão na Rua André Franciscato, próximo à um acesso à rodovia, em Cordeirópolis. O motorista, um homem de 60 anos, chamou a polícia e prestou socorro à vítima, que ficou presa embaixo das rodas do veículo.
- Homem morre atropelado por moto em Limeira
- Mulher perde o braço após ser atropelada por Maria Fumaça em Campinas
Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, o motorista disse que viu a mulher caminhando no meio da rua, quando tentou desviar e diminuir a velocidade, passando ao seu lado bem devagar. Porém, naquele mesmo momento, sentiu ter passado por cima de um corpo e já parou o caminhão imediatamente.
DEPRESÃO
Ainda de acordo com o boletim, o filho da vítima teria dito aos policiais que a mãe sofreria de depressão e, momentos antes, estaria na casa da família alcoolizada e desorientada.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Limeira foi acionado e o médico responsável constatou o óbito às 20h50. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local junto à perita plantonista.
Segundo consta no laudo emitido pelas equipes, “aparentemente a vítima caiu debaixo do caminhão, não sendo possível afirmar, neste momento, se o fato ocorreu por motivo diverso ou por ato contra a própria vida”.
O corpo foi encaminhado ao IML, onde passará pelos exames de prache. O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.