Mulher morta por companheiro em Limeira será enterrada nesta quinta (2), em Americana
O casal vivia em Ilha Solteira (SP). O caso foi registrado como feminicídio. O assassino, que teve a prisão preventiva decretada, tentou se matar em seguida e segue internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Limeira.
Uma briga de casal que começou por volta das 17h da terca-feira (31), teria sido o motivo do assassinato da estudante Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, pelo seu companheiro, o empresário Sidney Segreto, de 39, conhecido como “Peruca”.
O casal deixou uma festa que acontecia no Jardim das Palmeiras, em uma caminhonete S10, com placas de São José do Rio Preto (SP), e seguiu pela estrada rural LIM 264, no Bairro da Graminha. O veículo colidiu contra um barranco e a discussão continuou.
O suspeito deu três tiros com uma pistola 380 na mulher, que morreu no local. Em seguida, atirou contra a própria cabeça.
Jéssica era natural de Americana (SP), mas vivia com Sidney em Ilha Solteira (SP).
Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa de Limeira onde permanece internado em estado gravíssimo. A Polícia Civil apreendeu a arma e as munições encontradas no local do crime.
O caso, registrado como feminicídio, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
LUTO
A Faisa – Faculdade de Ilha Solteira, onde a jovem cursava o 8º semestre de Administração publicou uma nota de pesar no Facebook:
“Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da estudante.”
A Faculdade de Ilha Solteira – FAISA comunica com pesar e lamenta profundamente o falecimento de nossa acadêmica do 8º…
Posted by Faisa – Faculdade de Ilha Solteira on Wednesday, January 1, 2020
SEPULTAMENTO
Jéssica Alves Teixeira deixa os pais Osvaldo Alves Teixeira e Eliza Ferreira Teixeira e um filho. O velório acontece no Velório Municipal de Americana e o sepultamento está marcado para quinta-feira (2) ás 9h30, no Cemitério Saudade de Americana.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.