Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher morta por companheiro, em Limeira, voltava da igreja com os filhos

O filho do casal, de 11 anos, tentou separar a briga e após o crime ainda impediu que o pai se jogasse pela janela


Por Fernando Covre Publicado 20/09/2023
Mulher morta por companheiro, em Limeira, voltava da igreja com os filhos
Foto: Reprodução Redes Sociais

A mulher, de 32 anos, morta pelo companheiro, de 36, na noite desta terça-feira (19) em um condomínio no Campo Verde, em Limeira (SP), estava voltando da igreja com seus dois filhos. 

Segundo apurado no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, porém ao chegar no condomínio já se deparou com moradores e o filho do casal, de 11 anos, que informaram que o autor havia matado a vítima com facadas. 

Ao se encaminhar ao bloco a equipe encontrou o homem deitado no chão do hall de entrada, ele foi detido. No apartamento os PMs encontraram o corpo da mulher caído no quarto com cerca de 8 facadas, no peito, tórax e costa. 

O local também cheirava a gás, pois o registro do local havia sido danificado. Foi solicitado de imediato que o síndico desligasse o registro geral. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da mulher.

O menino explicou para os policiais que voltava da igreja com a mãe e a irmã, de 3 anos, quando o pai teve um ataque de ciúme e começou a briga. Em dado momento ele se armou com a faca e atacou a mulher na frente do menino, depois tentou se jogar pela janela, mas foi impedido pela criança que se envolveu no meio dos ataques e também teve um ferimento na mão. 

Ao escutar os barulhos, vizinhos foram ao apartamento e encontraram o homem com a faca, a mulher caída e as crianças. Eles pegaram o casal de irmãos e fugiram avisando os outros moradores e acionando a polícia. 

Diante de toda situação o homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada e após os registros permaneceu preso à disposição da Justiça onde vai responder por lesão corporal e feminicídio. 

A vítima foi identificada como Angeliandra Antônia Alves Ferreira, ela deixou os filhos, parentes e amigos. Seu sepultamento está marcado para esta quinta-feira (21) às 15h no Cemitério Parque de Limeira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.