Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher paga dívida de namorado com prostituta para livrá-lo de queixa de estupro em Limeira

PIX foi usado pela Polícia Civil para identificar o suspeito


Por Mayta Castilho Publicado 05/11/2021
Foto: Reprodução

Para livrar o namorado de uma queixa de estupro contra uma garota de programa, uma mulher de 28 anos pagou a dívida dele com a profissional do sexo. O caso aconteceu no mês passado em Limeira e foi esclarecido recentemente.

No dia 27 de setembro, o namorado da mulher, um homem de 29 anos, foi acusado por uma garota de programa de tê-la estuprado após marcar um encontro sexual via WhatsApp. À época, o rapaz teria ido à uma “casa de massagem” na região da Vila Cláudia, onde o encontro foi marcado e violentado sexualmente a mulher sem usar preservativo. Em seguida ele teria fugido em uma moto, sem pagar pelo programa.

A vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. Diante da repercussão do caso, a namorada do acusado teria entrado em contato com a garota de programa por meio de mensagem e se oferecido para pagar o programa por meio de uma transferência via PIX, para que ela retirasse a queixa contra o rapaz. A mulher teria se identificado como irmã do suspeito. A informação foi revelada pela própria vítima em depoimento à equipe de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), comandada pela delegada Talita Navarro.

Na delegacia, a vítima foi orientada a aceitar o pagamento, para que por meio da transferência, a Polícia Civil chegasse até o suspeito. O pagamento, então, foi feito e pelo telefone registrado, a polícia entrou em contato com a moça e disse que já sabia quem era a “irmã do tal suspeito”. Com medo, a jovem confessou que era na verdade namorada dele e garantiu que o rapaz se apresentaria na delegacia.

Na semana passada. o homem foi à DDM acompanhado de um advogado. Ele confirmou o programa, mas negou ter violentado a profissional do sexo. Ele deve responder ao processo por estupro, em liberdade. (Colaborou Carlos Gomide)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.