Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher procura a polícia após filha adolescente sofrer ameaça e difamação, no Jardim Santa Amália, em Limeira

Mãe relatou no Boletim de Ocorrência que acredita que a filha, de 15 anos, foi confundida com outra pessoa


Por Danilo Janine Publicado 10/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Uma mulher, de 41 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira na noite de sexta-feira (9), para registrar queixa contra uma mulher – identificada apenas como Maria – que teria ameaçado e difamado sua filha adolescente, de 15 anos. O caso foi registrado no Jardim Santa Amália.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, na tarde de sexta-feira, a mulher foi até a frente de sua casa e começou a chamar por sua filha. Aos gritos, ela dizia que iria pegar a adolescente, que acabaria com ela, que iria até o trabalho dela, que a jovem teria sido vista com o marido dela bebendo cerveja em uma padaria e que ela seria “ladra de marido”. Esse seria o motivo da revolta da mulher.

Ainda conforme consta no registro policial, devido as ameaças de agressão e por temer pela integridade física da filha, ela resolveu procurar a polícia para registrar queixa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.