Mulher sai de casa após ter sido ameaçada de morte pelo marido na Vila Queiroz, em Limeira
A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (17), após uma discussão, quando o homem, com ela é casada há 23 anos e tem uma filha de 18, ameaçou esfaqueá-la
Uma mulher de 45 anos saiu de casa, na Vila Queiroz, em Limeira, após ter sido ameaçada de morte pelo marido, um homem de 50 anos, com quem é casada há 23 e tem uma filha de 18. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (17), após uma discussão, quando o homem ameaçou esfaqueá-la.
A mulher informou que o marido é alcoólatra, já esteve internado cinco vezes e quando faz uso de bebida alcoólica costuma ficar violento. Ela disse que desde o início do casamento o homem se mostrou abusivo e agressivo, e na última quarta-feira, ele bebeu e após uma discussão por causa de um copo de suco derrubado no chão, ele teria dito que “se tivesse uma faca, iria furá-la mais de cem vezes”.
Com medo, mãe e filha, saíram de casa e se abrigaram na casa de parentes. A mulher procurou o Plantão Policial, registrou um boletim de ocorrência por ameaça e solicitou medida protetiva.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.