Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher sai para passear com cachorro e é vítima de abuso no interior de SP

O suspeito foi encontrado pelos policiais no entorno da praça e foi preso após ser reconhecido pela vítima


Por Leticia Viganó Publicado 18/07/2023
Mulher sai para passear com cachorro e é vítima de abuso no interior de SP
Imagem ilustrativa: Freepik

Uma mulher, de 30 anos, foi vítima de abuso na noite deste domingo (16) após sair para passear com o cachorro em uma praça no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A vítima relata que estava na praça com o animal de estimação quando um homem se aproximou do cachorro perguntando sobre a raça dele. Após perceber que o animal era dócil, o suspeito abordou a vítima.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento do crime, porém, como já estava escuro, as imagens mostram apenas o suspeito correndo depois de perceber que um veículo se aproximava.

Ainda de acordo com a vítima, o homem ficou a ameaçando, passando a mão em seu corpo e tentando tirar a roupa dela. “‘Não grita que eu te furo, não grita, encosta nessa árvore’. Ele só [me] deixou mesmo, quando viu que alguém estava subindo”, relatou a vítima.

O suspeito foi encontrado pelos policiais no entorno da praça e foi reconhecido pela vítima. O homem foi encaminhado para a prisão e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (17).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.