Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher suspeita que funcionário furtou fardos de cerveja durante entrega no Gleba Beatriz, em Limeira

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem descarregou duas caixas de cerveja do caminhão de entregas e as colocou dentro de outro veículo


Por Redação Educadora Publicado 29/06/2021
Porta do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Carlos Gomide

A dona de uma empresa de transporte de bebidas procurou a delegacia após suspeitar que um funcionário teria furtado duas caixas de cerveja durante a entrega, manhã de sábado (26), em Limeira.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (28), a empresária teria sido comunicada por um cliente que recebeu uma entrega no sábado, que estariam faltando duas caixas da bebida. A mulher teria consultado o rastreador do caminhão e constatado que o veículo dirigido pelo funcionário teria parado na Rua Araceles Destro Panini, no bairro Gleba Beatriz, em Limeira. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem descarregou duas caixas de cerveja e as colocou dentro de outro veículo. A mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o funcionário.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.