Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher tem fratura na mão após acidente na Vila Cristovam, em Limeira 

Vítima foi socorrida à Santa Casa de Limeira


Por Fernando Covre Publicado 25/08/2023
Mulher tem fratura na mão após acidente na Vila Cristovam, em Limeira 
Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência / Foto: Reprodução Educadora

Uma mulher, de 30 anos, teve uma fratura na mão nesta quinta-feira (24) após se envolver em um acidente de trânsito na Vila Cristovam, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava patrulhando pelo local quando avistou um acidente de trânsito entre uma moto e um carro.

Ao averiguar, perceberam que a vítima, uma motociclista, estava em cima do capô de um Gol com alguns ferimentos. A motorista do veículo, de 47 anos, prestou apoio e já havia acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Aos GCMs o Samu afirmou que a jovem teve uma fratura em uma das mãos e diversas escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Limeira. 

Os dois veículos foram liberados pois estavam com a documentação em ordem, porém a dinâmica do acidente não foi esclarecida no boletim registrado no Plantão Policial de Limeira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.