Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher vai à delegacia e denuncia marido por ameaça de morte, na Vila São Roque

De acordo com a vítima, o homem não aceita o fim do relacionamento


Por Redação Educadora Publicado 07/05/2021
Homem é preso após agredir companheira no Jardim Santa Eulália, em Limeira
Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos, moradora da Vila São Roque, em Limeira, procurou a delegacia na quinta-feira (7) para denunciar o marido por ameaça de morte. Segundo ela, o homem não aceita o fim do relacionamento.

Casados há 11 anos, o casal possui duas filhas, de 9 e 4 anos. Segundo o relato da mulher, desde o início do relacionamento, o homem demonstra comportamento agressivo, mas nunca a teria agredido fisicamente. No entanto, de acordo com ela, nos últimos meses ele chegou a segurá-la pelo braço durante uma discussão, o que a levou a pedir o divórcio.

A mulher teria dito à ele que deseja se separar, mas todas as vezes que toca no assunto, o homem, segundo a vítima, faz ameaças dizendo que vai matá-la e levará as filhas do casal para o Ceará.

Diante das ameaças, a mulher decidiu procurar o Plantão Policial, registrar um boletim de ocorrência por ameaça e solicitou medida protetiva.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.