Mulher vai até casa noturna e desaparece em Curitiba; família está desperada
Ela saiu por volta das 18 horas apenas com a roupa do corpo, sem documentos, sem celular e com pouco dinheiro.
Uma mulher de 29 anos está desaparecida desde domingo (9) quando saiu de casa, no bairro Xaxim, em Curitiba, para ir até uma casa de shows, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O irmão de Camila Paula Pinto contou à reportagem que a irmã dele saiu, por volta das 18h, apenas com a roupa do corpo, sem documentos, sem celular e com pouco dinheiro.
Aldair José, irmão da desaparecida, disse que ele e a mãe foram ao mercado enquanto Camila se arrumava para ir até a casa de shows Atenas Pallace.”Nós voltamos, ela se despediu das filhas e saiu. A Camila não levou mais nada além da roupa do corpo. Deixou até o documento e celular” explicou.
Camila tem duas filhas, de 4 e 8 anos, e, segundo o irmão, ela costuma voltar na madrugada de segunda para levar as meninas para a escola. Aldair também contou que a irmã é bipolar e ansiosa. “Ela tem bipolaridade e ansiedade, mas nada que precise tomar medicamentos” esclareceu.
A desaparecida mora com os pais e o irmão disse que está ajudando eles a cuidar das crianças. “Nunca passamos por isso, é difícil. Ela nunca fez isso, de sair só com a roupa do corpo e com pouco dinheiro. Estamos preocupados” concluiu.
Para informações sobre o desaparecimento de Camila, entre em contato com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no telefone 3360-1400
*Fonte: Portal Banda B
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.