Mulheres são contidas com gás de pimenta após agredirem policiais e pedestres em Limeira
Uma delas teria ainda dado um tapa no rosto e quebrado o celular de um dos policiais, que filmava a confusão para anexar ao processo
Duas mulheres, de 27 anos e 44 anos, precisaram ser contidas com gás de pimenta após uma briga generalizada em frente a um bar localizado entre a Rua Armando Salles e a Avenida Piracicaba, na Vila Tank, em Limeira, na noite deste domingo (2). Segundo relato de policiais, as mulheres insultaram a equipe com frases como “seus merdas, vocês não resolvem nada e não temos medo de policiais.”
- Homem é contido com gás de pimenta após ameaçar os pais durante briga, em Limeira
- Família brasileira é presa por mega esquema de prostituição e tráfico de drogas em Londres
- Homem perde visão de um olho após ser atingido por bala de borracha disparada em ato contra Bolsonaro no Recife
Além dos xingamentos, elas também teriam tentado de toda maneira bater em pessoas que passavam pelo local, resistiam a abordagem e também ironizaram a voz de prisão. Na sequência, uma delas teria dado um tapa no rosto e quebrado o celular de um dos policiais, que filmava a confusão para anexar ao processo. Por fim, chutaram por várias vezes o portão do bar onde aconteceu o tumulto.
Não foi divulgado o motivo do início da confusão. Ambas foram encaminhadas a Santa Casa, para realizar exame cautelar e na sequência ao Plantão Policial, para providências da Polícia Civil. Elas foram ouvidas e liberadas, mas responderão processo por desacato, resistência e desobediência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.