Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulheres são contidas com gás de pimenta após agredirem policiais e pedestres em Limeira

Uma delas teria ainda dado um tapa no rosto e quebrado o celular de um dos policiais, que filmava a confusão para anexar ao processo


Por Ana Paula Rosa Publicado 03/01/2022
Mulheres são contidas por gás de pimenta após agredirem policiais e pedestres em Limeira
Foto: Divulgação

Duas mulheres, de 27 anos e 44 anos, precisaram ser contidas com gás de pimenta após uma briga generalizada em frente a um bar localizado entre a Rua Armando Salles e a Avenida Piracicaba, na Vila Tank, em Limeira, na noite deste domingo (2). Segundo relato de policiais, as mulheres insultaram a equipe com frases como “seus merdas, vocês não resolvem nada e não temos medo de policiais.”

Além dos xingamentos, elas também teriam tentado de toda maneira bater em pessoas que passavam pelo local, resistiam a abordagem e também ironizaram a voz de prisão. Na sequência, uma delas teria dado um tapa no rosto e quebrado o celular de um dos policiais, que filmava a confusão para anexar ao processo. Por fim, chutaram por várias vezes o portão do bar onde aconteceu o tumulto.

Não foi divulgado o motivo do início da confusão. Ambas foram encaminhadas a Santa Casa, para realizar exame cautelar e na sequência ao Plantão Policial, para providências da Polícia Civil. Elas foram ouvidas e liberadas, mas responderão processo por desacato, resistência e desobediência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.