Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulheres tentam entrar no CDP de Limeira com drogas e celular escondidos em partes íntimas

No primeiro caso, no sábado, uma mulher - que estava no local para visitar o irmão - alegou ter recebido a proposta de R$ 800 de uma desconhecida para entrar com um microcelular com chip escondido no ânus


Por Ana Paula Rosa Publicado 08/02/2021
Foto: Divulgação/Secretaria de Administração Penitenciária

D uas mulheres foram flagradas entre sábado (6) e domingo (7) tentando burlar o procedimento de revista mecânica dos visitantes no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Limeira. Elas tentaram entrar no presídio com maconha e celular escondidos nas partes íntimas.

No primeiro caso, no sábado, uma mulher – que estava no local para visitar o irmão – alegou ter recebido a proposta de R$ 800 de uma desconhecida para entrar com um microcelular com chip escondido no ânus. Ela relatou que não sabia para quem iria entregar o aparelho, pois teria recebido a ordem de aguardar ser encontrada caso conseguisse passar pelo sistema de revista.

No segundo caso, no domingo, a mulher teria escondido uma porção de maconha nos seios. Ela disse que estava tentando levar a droga para o marido.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou, por meio de nota, que a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para averiguar a participação dos sentenciados no caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.