Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O que se sabe sobre a tragédia que tirou a vida de Gabrielly, de 21 anos; motorista está foragido

Um homem capotou um veículo, deixou a jovem morta no local e fugiu em um carro que parou para ajudar


Por Leticia Viganó Publicado 05/06/2023
O que se sabe sobre a tragédia que tirou a vida de Gabrielly, de 21 anos; motorista está foragido
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (5) na Rodovia que liga Limeira a Iracemápolis. Um homem capotou um Fiat Freemont, deixou a passageira morta no local e fugiu em um carro que parou para ajudar. A vítima foi identificada como Gabrielly Cristina Alves, de 21 anos. Ela tinha dois filhos.

Segundo as informações apuradas no local pelo eLimeira, o carro seguia na via sentido Iracemápolis, quando por razões que ainda precisam ser esclarecidas, perdeu o controle e capotou. 

No capotamento uma mulher que estava como passageira foi ejetada do carro e morreu no local. O motorista conseguiu sobreviver. 

Três homens que estavam em uma Parati e seguiam na via, informaram que foram ultrapassados pelo carro e depois viram o capotamento e pararam para ajudar. Quando eles prestavam apoio, o motorista do carro capotado teria pego a Parati e fugido do local do acidente. O autor do acidente segue foragido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.