Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Operação da PM contra ‘pancadões’ termina com um detido por receptação, em Limeira

No total foram abordadas 62 pessoas e vistoriados 76 veículos; 8 carteiras de habilitação foram apreendidas na região dos bairros Belinha Ometto e Ernesto Kühl


Por Ana Paula Rosa Publicado 10/10/2020

A Polícia Militar fez uma operação na noite desta sexta-feira (9), com 35 policiais em 8 pontos de bloqueio de trânsito nos bairros Belinha Ometto e Ernesto Kühl, em Limeira. O objetivo foi flagrar e coibir situações de perturbação de sossego, como carros com som alto, motos com escapamentos com barulho excessivo e, principalmente, aglomeração de pessoas nos pontos onde são realizados os “pancadões”. Um carro furtado foi recuperado durante a ação e um homem, de 36 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial por receptação.

A ação faz parte da comemoração do 31º Aniversário do 36º Batalhão da Polícia Militar de Limeira. No total, segundo balanço da PM, foram abordadas 62 pessoas e vistoriados 76 veículos. 8 carteiras de habilitação foram apreendidas.

Além disso, foram registradas 9 infrações de trânsito. 15 veículos e 3 motocicletas foram removidos. Foram realizados cinco testes do bafômetro.

De acordo com o Major Vieira, comandante do 36º BPMI, a operação foi pensada de forma a agradecer a população, visando a tranquilidade pública, que é uma demanda muito frequente. “É usar do nosso aniversário e, como presente, trabalhar mais uma vez em prol do sossego do limeirense”.

Capitão Costa Pereira, comandante da 5ª Cia da PM, reforça a importância da ação. “Fechamos os quarteis já desde a manhã desta sexta-feira, não tivemos funções administrativas o dia todo, pois todos os policiais se dedicaram na operação. A equipe de trânsito também apoiou para emitir as infrações”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.