Operação da PM resulta na prisão de 35 procurados pela Justiça
O objetivo principal da operação foi a abordagem e captura de infratores com mandados de prisão em aberto
O 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I) encerrou, no último dia 30 de novembro, a Operação “Adaga X”, que foi realizada entre os dias 15 e 30 do mesmo mês. A operação teve como foco o policiamento ostensivo e o combate ao crime organizado nas oito cidades de sua jurisdição: Limeira (SP), Iracemápolis (SP), Cordeirópolis (SP), Araras (SP), Conchal (SP), Leme (SP), Santa Cruz da Conceição (SP) e Pirassununga (SP).
O objetivo principal da operação foi a abordagem e captura de infratores com mandados de prisão em aberto, frequentemente envolvidos em crimes como roubos, furtos e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a recaptura desses criminosos contribui para a redução dos índices criminais e aumenta a sensação de segurança entre a população.
Durante a operação, 35 procurados pela Justiça foram presos e encaminhados novamente às unidades prisionais. Os resultados por município foram: 25 prisões em Limeira, oito em Araras, sete em Leme e duas em Pirassununga.
A PM reforça a importância da colaboração da população, que pode fazer denúncias pelo Disque Denúncia (181), pelo site oficial da PM (www.policiamilitar.sp.gov.br) no link “Fale Conosco”, ou pelo telefone de emergência 190 em casos urgentes.
A operação integra as ações contínuas do 36º BPM/I para garantir a ordem pública e a segurança da região.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.