Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Operação entre Civil e PM prende quatro criminosos envolvidos em roubos, em Limeira 

Equipes da Polícia Militar (PM) e também da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão temporária de quatro indivíduos


Por Fernando Covre Publicado 19/12/2022
Operação entre Civil e PM prende quatro criminosos envolvidos em roubos, em Limeira
Foto: Roberto Gardinalli

Uma operação entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (19) quatro homens acusados de pelo menos três roubos na cidade de Limeira (SP).


Segundo as informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide com o delegado responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Leonardo Burger, após investigações os policiais conseguiram com a Justiça mandados de prisão temporária e conseguiram capturar os criminosos. 

Ainda de acordo com as informações da Civil, um dos bandidos presos, quando adolescente, foi responsável por um latrocínio consumado contra um agente do Centro de Detenção Provisória (CDP). 

Equipes da PM e da Civil cumpriram os mandados e localizaram nas residências armas e roupas utilizadas nos crimes. A princípio três roubos estão na investigação, um HB20, em outra ocasião uma Fiat Toro e por fim, uma ação em um estabelecimento comercial. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.