Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Organização criminosa é detida na Grande São Paulo

Foram apreendidos 20 tijolos de drogas; na segunda maços de notas de reais, simulacro de metralhadora e documentação da facção


Por Thayla Ramos Publicado 02/04/2019
SSP/SP

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1º), 10 pessoas envolvidas na estrutura de uma organização criminosa. Os flagrantes aconteceram na no bairro Água Rasa, na zona leste da Capital paulista e na cidade de Santo André, na Grande São Paulo.

As diligências foram deflagradas por equipes da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A primeira atuação aconteceu na Rua General Calado, na Capital.

Os agentes apuravam o deslocamento de um veículo VW/Voyage escoltado por um Honda/Civic, com suspeita de transporte de armas e drogas. Durante atuação policial, os dois automóveis foram cercados e três homens foram detidos ainda pela manhã.

No Voyage tinha um compartimento secreto dentro de um conjunto de alto falantes, conhecidos como trio elétrico. Em vistoria, os policiais retiraram 20 tijolos de cocaína, que abasteceria pontos de vendas na área do bairro Tatuapé, na mesma região.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.