Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 6 anos em Limeira

Ainda segundo boletim de ocorrência, o homem não foi preso por não ter sido flagrante e, por hora, não haver indícios materiais que configurem o crime


Por Ana Paula Rosa Publicado 12/05/2021
Mãe denuncia estupro da filha de 15 anos pelo padrasto
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga um servente, de 27 anos, por um suposto estupro de vulnerável contra a enteada, de 6 anos, na região do Jardim Morro Azul, em Limeira. A mãe da criança, de 32 anos, procurou o Conselho Tutelar e encaminhou a menina ao hospital, após ela relatar ter sido abusada pelo padrasto. O irmão da garota, de 4 anos, teria confirmado a versão da irmã.

A Guarda Civil Municipal e o Conselho Tutelar compareceram ao hospital. Após isso, os agentes seguiram até a casa do suspeito, que só abriu o portão após viaturas de apoio da GCM chegarem ao local. O homem afirmou que estava dormindo e por isso não escutou nenhum barulho.

LAUDO

Segundo boletim de ocorrência, o laudo médico de uma pediatra teria apontado que a garota teve hiperemia na região íntima, que acontece quando há uma maior quantidade de sangue necessária à uma área. Já na ficha de um ginecologista, estaria registrado que não se verifica vestígios relacionados ao crime.

Ainda segundo registro policial, o homem não foi preso por não ter sido flagrante e, por hora, não haver indícios materiais que configurem o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.