Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai de jovem de 18 anos acusa comerciante de estupro em Limeira

Suspeito disse que manteve relação sexual com a garota, mas que sexo foi com consentimento dela


Por Redação Educadora Publicado 09/01/2022
Porta do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Carlos Gomide

O pai de uma jovem de 18 anos acusa um comerciante de 40 anos de ter estuprado e mantido a filha dele em cárcere privado. A ocorrência foi registrada entre a madrugada e manhã de sábado (8), na Vila Cláudia, em Limeira.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares cabo Pereira e cabo Benito foram chamados a atender uma ocorrência de possível crime de estupro de vunerável e cárcere privado, após o pai da vítima ter acionado a PM pelo 190 afirmando que sua filha estaria sendo mantida em uma casa na Vila Cláudia e que teria sido estuprada.

No local, os PMs encontraram a vítima dentro do carro dos pais acompanhada de ambos. O suspeito estava em frente a casa, onde teria ocorrido o estupro.

Ainda segundo o registo policial, questionada, a jovem contou que na noite anterior foi com uma amiga até o bar do comerciante, na Avenida Piracicaba, onde consumiu bebida alcóolica, que depois disso, não se lembra mais do que aconteceu e que acordou nua na casa do suspeito e que ele disse que ambos tinham feito sexo.

Novamente conforme consta no BO, o comerciante confirmou que a jovem foi até seu bar, consumiu bebida alcoólica, passou mal, motivo pelo qual a socorreu e a levou até sua casa, onde mantiveram relação sexual consentida.

Ambos confirmaram ela esteve no bar, onde consumiram bebida alcoólica e “trocaram beijos”.

Por fim, o registro policial cita que apesar de serem graves, os fatos precisam ser melhor apurados e que, de momento, não se encontram indícios seguros que possam fundamentar a prisão em flagrante. Foi coletado sangue de ambos para exame de dosagem alcoólica e eles passaram por exame no IML. Os telefones celulares da jovem e do comerciante foram apreendidos e passarão por perícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.