Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai diz ter sentido cheiro de maconha na roupa da filha e acaba preso após agredi-la com uma barra de ferro em Limeira

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem alegou à Polícia Militar que teria sido agredida pelo pai porque não teria lavado a louça do jantar


Por Mayta Castilho Publicado 11/04/2022

Um homem de 40 anos foi preso na noite de domingo (10) após agredir fisicamente a filha de 21 anos com uma barra de ferro. O caso aconteceu no Jardim Nova Europa, em Limeira.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem alegou à Polícia Militar que teria sido agredida pelo pai porque não teria lavado a louça do jantar. O pai, por sua vez, assumiu ter agredido a filha, mas disse que bateu nela porque sentiu um forte cheiro de maconha em sua roupa. A filha explicou que já foi usuária de maconha, mas deixou o vício após ter sido internada em uma clínica de recuperação.

O homem recebeu voz de prisão. Ele chegou resistir à abordagem, chutou os policiais militares, mas acabou preso e conduzido à carceragem da Polícia Civil de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.