Pai e filho discutem, se ameaçam e são detidos pela PM no Condomínio Pôr do Sol, em Limeira
Duas espingardas sem documentos e notas foram apreendidas e pai foi preso por posse ilegal de arma de fogo; dupla já tem passagens por receptação, furto e estupro
Pai e filho foram detidos pela Polícia Militar (PM) após uma discussão em uma chácara no Condomínio Pôr do Sol, na zona rural de Limeira, nesta quinta-feira (28). Duas espingardas foram apreendidas na casa. Os dois suspeitos já têm passagens por furto, receptação e estupro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho já estava esperando pela polícia às margens da estrada que dá acesso ao condomínio, que informou que havia sido proibido de entrar em casa pelo pai depois de, segundo ele, ter pego dinheiro sem permissão.
- Carro roubado há dois dias é recuperado pela GCM na Vista Alegre, em Limeira
- Jovem é preso com arma artesanal e abordagem gera tumulto no Odécio Degan, em Limeira
- MP denuncia guarda municipal que matou barbeiro em lanchonete de Limeira
Além disso, o homem informou que eles já haviam se ameaçado anteriormente. Durante a abordagem, o filho chegou a ameaçar o pai na presença dos policiais, dizendo que se ele “não pagasse pela Justiça, pagaria de outra forma”. À polícia, o pai afirmou que tem problemas com o filho desde que se separou da esposa, e que ele é dependente químico. Segundo o boletim de ocorrência, o pai informou que o filho também já havia arrombado e furtado a própria casa. Durante a abordagem, os policiais notaram que uma janela da casa estava quebrada e que ele tinha duas espingardas de pressão penduradas na parede.
Perguntado, o pai disse que ele havia ganho o armamento de um amigo e que ele usava para atirar em objetos dentro da chácara. As armas não têm registro ou notas fiscais, e foram apreendidas. Foi dada a voz de prisão ao pai por posse ilegal de arma de fogo. Ele segue na carceragem da Polícia Civil de Limeira. O filho vai responder em liberdade pelo crime de ameaça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.