Pedreiro é preso após ameaçar a própria mãe de morte no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Segundo o registro policial, a mãe contou que o filho é usuário de álcool e drogas e costuma ser muito agressivo, ele já teria sido preso outras quatro vezes por violência doméstica
Um pedreiro, de 42 anos, foi preso na tarde de sábado (11) após ameaçar de morte a própria mãe, uma aposentada de 65 anos, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria descumprido uma medida protetiva e entrado na casa da mãe, onde teria tentado agredir o próprio filho, um garoto de 10 anos, e ameaçado de morte a idosa e outros familiares que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito negou ter ameaçado e tentado agredir a mãe. Ele chegou a resistir às ordens dos policiais, mas acabou preso.
Ainda segundo o registro policial, a mãe contou que o filho é usuário de álcool e drogas e costuma ser muito agressivo. Ele, inclusive, já teria sido preso outras quatro vezes por violência doméstica. A idosa disse ainda que, assim como ela, a ex-companheira do suspeito também possui medida protetiva, que não tem sido respeitada por ele.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.