Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Plantão Policial de Limeira registra dois furtos e um roubo de veículos

Os veículos furtados eram motocicletas, já o roubo foi de uma caminhonete de luxo; ocorrências foram comunicadas à PM


Por Grasiele Gerondi Publicado 01/09/2022
Plantão Policial fachada; Polícia Civil; Delegacia Seccional
Motos e caminhonete foram os alvos dos bandidos – Foto: Grasiele Gerondi

Em um período de 6 horas, Plantão Policial de Limeira registra um roubo e dois furtos de veículos. O roubo aconteceu na Vila Independência, por volta das 21:30. O homem, de 35 anos, estava na calçada da residência da mãe, conversando, quando foi abordado por dois indivíduos armados.

Eles exigiram que a vítima entregasse o celular e a carteira. Depois, entraram no veículo Toyota Hilux e fugiram do local.

FURTOS

O primeiro aconteceu No Centro de Limeira. A vítima, uma mulher de 28 anos, deixou a moto Honda CG 160 Titan estacionada próximo ao trabalho dela, na Rua Capitão Flamínio. Quando saiu do trabalho, aproximadamente às 22h, o veículo não estava mais no local em que ela tinha deixado.

Já o segundo furto foi na Vila São João. O homem, de 31 anos, passava por consulta em uma clínica de fisioterapia na Rua Prudente de Morais, por volta das 20h, quando ouviu um barulho e identificou que era da moto dele, que estava estacionada em frente ao consultório. Ao sair no portão, viu um indivíduo sair acelerando com a moto.

As vítimas entraram em contato com a Polícia Militar para comunicar as ocorrências e, depois, fizeram o registro no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.