Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM apreende espingarda e munições no bairro Odécio Degan

Homem, que seria dono da arma, conseguiu fugir; arma e munições foram encontradas no quarto em que ele dorme


Por Grasiele Gerondi Publicado 28/09/2022
arma apreendida; PM
Dono da arma conseguiu fugir – Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 36 com numeração suprimida e duas munições dentro de uma casa no bairro Odécio Degan, em Limeira. Ninguém foi preso.

Os policiais faziam rondas pelo bairro, com o objetivo de prevenir sobre furto e roubo de motocicletas, quando na esquina da Rua Antonio Zaros, um homem, que vestia moletom cinza claro e bermuda clara, correu ao perceber a presença policial.

Um dos PMs acompanhou o homem a pé, que deixou um celular cair, entrou em uma casa nos fundos de uma residência e fugiu sobre os telhados das residências vizinhas. O homem acabou saindo na Rua Maria Wilma Buck Bertaia e fugiu para a mata.

A equipe policial entrou na casa para averiguar e foi recebido pelo irmão do homem que derrubou o celular. Ele permitiu a entrada dos policiais na casa. No quarto onde dorme o homem, foi encontrado um frasco plástico com duas munições calibre 36 intactas e sob os colchões, que estavam no chão, a espingarda calibre 36 marca Bereta, com numeração suprimida.

O irmão do homem disse que não sabia de nada sobre o armamento, já que os dois não se conversam, devido à problemas pessoais. Ele também confirmou que o celular encontrado era do irmão.

O irmão foi conduzido ao Plantão Policial para prestar declarações, mas foi liberado. Já o homem que fugiu foi indiciado pelo delegado de plantão e a arma, munições e celular foram apreendidos.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.