Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM apreende moto adulterada no Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Denúncia veio após moradores relataram que dois homens estavam andando sem capacete


Por Rafael Coelho Publicado 18/02/2025
PM apreende moto adulterada no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Jhonathan Henrique

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta segunda-feira (17) uma motocicleta sem placa e com suspeita de adulteração no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). A ação ocorreu após denúncias sobre dois indivíduos transitando em alta velocidade em uma moto sem emplacamento e sem capacetes pelas ruas do bairro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais localizaram o veículo em uma residência na Rua João Franco de Moraes. A moto, uma Honda CBX 250 Twister, preta, ano 2004, foi avistada no quintal da casa, que estava com o portão aberto. O responsável pelo imóvel, de 18 anos, se apresentou como proprietário do veículo e relatou ter adquirido a motocicleta por R$ 4,5 mil, há menos de um mês, de um vendedor identificado apenas como Matheus.

Durante a verificação dos sinais identificadores da motocicleta, os policiais constataram que o chassi aparentemente não apresentava adulterações, mas havia indícios de possível alteração na numeração do motor. Após consulta ao sistema, foi constatado que o chassi correspondia a uma motocicleta registrada em Praia Grande (SP), sem queixa de furto ou roubo, mas com licenciamento vencido.

O condutor e a motocicleta foram apresentados no Plantão Policial de Limeira, onde foi determinado o recolhimento do veículo ao pátio credenciado para realização de exame pericial. O caso foi registrado como supressão de sinal identificador de veículo, e a investigação prosseguirá para apurar se houve adulterações e a procedência do bem. O jovem foi liberado após prestar depoimento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.