Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM baleado no rosto durante abordagem policial está internado em coma induzido

O PM, que está em coma induzido, passará por um procedimento de traqueostomia


Por Leticia Viganó Publicado 02/06/2023
PM baleado no rosto durante abordagem policial está internado em coma induzido
Foto: Reprodução

Um dos policias que foi baleado ao realizar uma abordagem policial na Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (1º), está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da USP. O agente identificado como Cleison Santos de Matos foi atingido no rosto e passará por um procedimento de traqueostomia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o outro policial foi atingido por três disparos, sendo dois no fêmur e um no abdômen. Robert Castro de Abreu está consciente e aguarda junta médica para definição do procedimento cirúrgico que será realizado.

O homem responsável por balear os policias foi preso após ser encontrado em uma comunidade próxima ao local do crime. Ele foi detido por policiais militares de uma equipe especial da Corregedoria da PM que investiga delitos contra agentes da corporação.

O outro indivíduo que estava na abordagem é menor de idade e também foi detido.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os agentes abordaram dois homens e, na sequência, um dos suspeitos desarmou um dos policiais e atirou contra os PMs. Após atirar contra os policiais, o criminoso chegou a arrastar um deles e em seguida fugiu do local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.